A seguir estão algumas perguntas frequentes feitas por nossos clientes, esperamos sanar algumas dúvidas por aqui. Se preferir pode nos chamar em nosso whatsaap para sanar qualquer dúvida.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
É possível rastrear meu pedido?
sim, enviamos o código do rastreio assim que é enviado. Ele chegará em seu email e você conseguirá rastrear pelo site do correio ou transportadora escolhida.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 2 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Em caso de trocas por defeito de fabricação alguns produtos tem 3 meses de garantia e nossos smartwatches tem 4 meses de garantia.
Como faço para devolver ou trocar um smartwatch com defeito?
Todo termo de garantia e devolução esta em nosso site, para que consiga consultar. Mas basicamente você terá que nos contatar inciamente para reenviar o seu pacote pelo correio para nosso endereço no prazo de 7 dias se for arrependimento de compra. Assim que chegar em nossa endereço, testamos o produto e contatamos para informar quando será reenviado o novo produto ou estorno da compra. Pode também ocorrer a negativa de troca, se for constatado mal uso do produto.
Qual é a garantia oferecida nos smartwatches?
Em caso de trocas por defeito de fabricação nossos smartwatches tem garantia estendida totalizando em 4 meses de garantia.
Os smartwatches são à prova d'água?
Todos os smartwatches que são a prova d´água na descrição do modelo virá informando que tem o certificado IP68 ou IP67, sendo IP68 ele pode ser submergido na água e o IP67 somente respingos e sem mergulhos. Nossa garantia cobre a em casa de submerção do relógio e ficar com defeito. Mas é importante não apertar os botões embaixo d´água.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Não aceite do correio o recebimento do produto se estivr aberto, amassado ou rasgado, por esta forma o correio será o responsável. Mas se receber mesmo em mal estado, Entre em contato com nós no email: [email protected] ou telefone de contato 021 99614-7808.
Os produtos vêm com manual de instruções em português?
alguns sim, mas todos nossos produtos o cliente tem suporte para configurar direto com nosso atendimento ao cliente direto no whatsaap. Enviamos os vídeos de configurações e instruções de uso.
É possível conectar o smartwatch a qualquer tipo de smartphone?
Sim, eles funcionam no sistema Android e Ios.