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       No Planeta da Tecnologia, queremos sempre o seu direito garantido. Por isso, não deixamos de fazer o estipulado em lei e a mais do desejamos entregar com excelência o atendimento, garantia e qualidade dos produtos. Foi pensando nisso que criamos o Planeta da Tecnologia para entregar o melhor e suprir as dores de nossos clientes. Lembre-se somos uma loja física e online, por isso você encontra o conforto de estar comprando com uma empresa há mais 4 anos e com 2 lojas no Rio de Janeiro.
       Para que tudo fique claro e objetivo temos uma política de troca e devolução de seus produtos para suprir qualquer dúvida. Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via whatsapp (21)99614-7808, para o nosso atendimento online. O prazo para atendermos a sua solicitação é no horário comercial. E em caso de trocas, o prazo é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.                   Mesmo sabendo que o Código do consumidor exige prazo máximo de 30 dias para resolução consertando ou enviando um novo. Importante ressaltar que enviamos um novo produto e com o tempo da garantia atualizado. Só não entrará nesta condição se o produto devolvido com defeito não estiver em perfeitas condições.  
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 
Para devolver um produto, segue as seguintes condições que devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e brindes inclusos. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...) Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento.  
 
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
 
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 90 dias para os demais produtos e 120 dias para smartwatchs, contados a partir do recebimento do produto. Lembrando que a garantia estendida no total de 120 dias (4 meses) são por cortesia ao cliente somente de smartwatchs. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via whatsapp – (21)99614-7808 e explicar a ocorrência. Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: relógios riscados, com trincos e ranhuras na tela, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de suor na case de proteção, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
 
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
 
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios) ou como preferir. Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, um novo produto após o pagamento do frete, pago pelo cliente. Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.  
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
 
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor: Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor. (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site.  
 
GARANTIA SOBRE RESISTÊNCIA À ÀGUA
 
Os Smartwatches são a prova d'água? Os smartwatches que constarem informação de IP 68 são á prova d'água e cobrimos a garantia informada. Posso nadar ou tomar banho usando o meu smartwatch com proteção IP 68? subimerssão de 1 metro e rápido, não pode utilizar em chuveiros quentes e praias por causa do sal. IMPORTANTE De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
 
SOBRE O CARREGAMENTO E DANOS NA BATERIA DO SMARTWATCH
 
Orientamos os nossos clientes que, em hipotese alguma, deve-se carregar o smartwatch em tomadas 220v e carregadores Charge Power (Turbo). Em localidades onde só tenha tomadas 220V, indicamos o uso de Power Bank, (disponível para compra em nossa loja), portas USB de computadores, notebooks, TV Box, Televisão... Também não recomendamos deixar o smartwatch carregando por mais de 3h30. O mau uso no carregamento acarretará no estufamento da bateria, causando danos na tela e no carregador. E para estes danos, não há troca.
 
TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS
 
As pulseiras e acessórios como anéis, pingentes, cases, não entram na garantia. Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.
 
SELOS DE GARANTIA
Na parte traseira dos smartwatches há selos de garantia, favor não removê-los. 
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS
 
O Planeta da Tecnologia desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via whatsapp.